Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vasco repudia atitude de torcedores que intimidaram meia Andrey e fornece advogado

Advogado criminal do clube irá até a delegacia com o atleta registrar Boletim de Ocorrência

Andrey foi intimidado por torcedores na porta de casa
Andrey foi intimidado por torcedores na porta de casa (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Vasco da Gama soltou nota oficial repudiando a atitude de dois torcedores do clube que foram até a residência do meia Andrey e o intimidaram na presença de familiares. O caso aconteceu na noite do último domingo (7). O clube informou que colocou seu advogado à disposição do jogador.

Segundo o clube, o advogado está acompanhando Andrey até a delegacia na tarde desta segunda-feira (8), onde o atleta irá registrar Boletim de Ocorrência e tomar as providências cabíveis que forem necessárias. Veja a nota do clube na íntegra:

"O Club de Regatas Vasco da Gama repudia a grave intimidação sofrida pelo meio-campo Andrey na noite do último domingo (07/03). O atleta da equipe de futebol profissional foi abordado por dois torcedores, na frente de sua residência, quando estava na companhia de seus familiares.

A diretoria cruzmaltina se colocou à disposição de Andrey desde o momento que foi informada sobre o ocorrido. Um advogado criminal do Clube foi colocado à disposição do jogador e o está acompanhando na ida à delegacia na tarde desta segunda-feira (08/03) para o registro do Boletim de Ocorrência e demais providências.

O Clube entende e defende o direito do torcedor em manifestar sua insatisfação, porém condena atitudes que tragam qualquer tipo de constrangimento ou risco à segurança de atletas e funcionários dentro do seu ambiente familiar ou de trabalho.

Por fim, o Vasco da Gama reforça que dará todo o suporte necessário para Andrey e seus familiares."

Mais Vistas