Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vasco sonda e tem interesse em Paulinho, jogador do São Paulo

Desde Fernando Diniz, Paulinho não conseguiu se firmar como titular do São Paulo

Paulinho interessa ao Vasco
Paulinho interessa ao Vasco - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Priscila Senhorães

O São Paulo pode perder um jogador nos próximos dias para o Vasco. O clube do Rio de Janeiro está interessado na contratação de Paulinho, cria da base são-paulina, que subiu ao profissional, mas não teve tantas oportunidades como titular.

De acordo com a apuração da reportagem da TNT Sports, o clube já sondou os representantes do atleta e o São Paulo para uma possível contratação por empréstimo. No entanto, o negócio ainda não evoluiu.

A negociação pode ter ainda a ajuda do empréstimo de Benítez, que está no Vasco, para o São Paulo, causando assim uma boa relação entre ambos os clubes para um desfecho positivo para ambos os lados.

Enquanto o Tricolor prepara o seu elenco para a maratona de competições que tem pela frente em 2021 e a busca pelo fim da fila, o Vasco precisa reforçar o elenco para a disputa da Série B sem comprometer os cofres do clube.

Recentemente, no começo de fevereiro, Paulinho passou por uma artroscopia no joelho e ainda segue em fase de recuperação. Ele soma 29 jogos pela equipe principal do Tricolor.

Mais Vistas