Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vazam imagens da suposta camisa da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2022

As novidades foram divulgadas pelo site Footyheadlines, conhecido por antecipar informações sobre camisas de futebol

Suposta nova camisa da seleção brasileira vaza na internet
Suposta nova camisa da seleção brasileira vaza na internet (Foto: Reprodução / Internet)

Por Redação da TNT Sports

Nesta terça-feira (16), imagens circulam nas redes sociais com partes das possíveis novas camisas da seleção brasileira, que serão lançadas para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Os modelos que aparecem são do uniforme tradicional amarelo, com mais detalhes na manga e na gola, além do segundo uniforme azul, com muitos detalhes na manga.

As novidades foram divulgadas pelo site 'Footyheadlines', conhecido por antecipar imagens e informações sobre camisas de futebol. No entanto, é preciso ressaltar que apesar do site ser confiável, as imagens são apenas montagens visando prever o modelo que será lançado. Os desenhos foram feitos com base em informações recebidas pelo portal.

Veja as imagens:

As novidades ficam por conta da cor amarela bastante puxada para o neon, lembrando a da Copa do Mundo de 2002, e a aparição da cor azul nas partes da gola. No segundo uniforme, a principal novidade fica por conta da cor da manga, com um degradê de azul para verde e detalhes em amareço que remetem à onça, animal que faz parte da fauna brasileira.

Mais Vistas