Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vegetti explica provocação a Soteldo após rebaixamento do Santos

Atacante cruzmaltino afirmou que o venezuelano foi desrespeitoso com o Vasco ao pisar na bola

Vegetti explica provocação a Soteldo após rebaixamento do Santos
Vegetti explica provocação a Soteldo após rebaixamento do Santos (Leandro Amorim / Vasco)

Por Redação da TNT Sports

O Campeonato Brasileiro terminou com o Santos rebaixado pela primeira vez na história e teve provocação vascaína. Vegetti e Rossi, do Vasco, provocaram de Soteldo subindo na bola assim como o atacante venezuelano havia feito na goleada por 4 a 1 sobre o Cruzmaltino durante o campeonato.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO VASCO DA TNT NO WHATSAPP!

Em entrevista ao 'UOL', o atacante argentino Vegetti explicou o motivo de ter devolvido a provocação e afirmou que Soteldo desrespeitou o Vasco ao subir na bola enquanto vencia a partida.

"Eu falei com o Soteldo no dia do jogo: eu entendo uma caneta, uma lambreta, uma bicicleta, entendo tudo, mas creio que aquilo foi uma falta de respeito a nós. Eu disse isso no jogo. Tem que respeitar. Eles vinham de muitos jogos com derrotas e nesse eles saíram com a vitória, mas me pareceu demais porque a gente também sofria contra o rebaixamento. Não foi respeitoso."

Além de Vegetti, Rossi e Puma Rodríguez também publicaram fotos subindo na bola em alusão ao lance protagonizado por Soteldo. O Vasco escapou do rebaixamento na última rodada ao vencer o Red Bull Bragantino por 2 a 1. O Bahia, outro concorrente na luta contra a Série B, escapou ao golear o Atlético-MG por 4 a 1, enquanto que o Santos foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1, decretando o primeiro rebaixamento de sua história.

Parte de torcida organizada do Santos tenta invadir ginásio e gera tumulto nas eleições

Mais Vistas