Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Veja quem são os pendurados de Palmeiras e Santos para uma possível final da Libertadores

Clubes brasileiros enfrentam, em casa, River Plate e Boca Juniors, respectivamente, por uma possível vaga à decisão da competição internacional no dia 30 de janeiro, no Maracanã

Abel Ferreira está pendurado para a final da Libertadores
Abel Ferreira está pendurado para a final da Libertadores (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Palmeiras e Santos terão pela frente os dois maiores times argentinos na semifinal da Libertadores da América por uma possível decisão brasileira no Maracanã, em 30 de janeiro. Ambos, porém, tem preocupações em relação a pendurados para a grande final no Rio de Janeiro.

Diante do River, nesta terça-feira (12), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, o único que não poderia levar o cartão amarelo é o técnico Abel Ferreira. O treinador português já recebeu duas advertências na competição e, se for novamente advertido, não poderá participar da final, caso o Verdão avance.

Já no caso do Santos, são três atletas com dois cartões amarelos: Yeferson Soteldo, John e Wagner Leonardo. No entanto, apenas o primeiro tem chances de ficar de fora de uma possível ida à decisão, uma vez que os outros dois não enfrentarão o Boca Juniors, nesta quarta (13), às 19h15 (de Brasília), por terem testado positivo para a Covid-19.

Para se classificar, o Palmeiras poderá perder por dois gols de diferença, já que venceu por 3 a 0 na Argentina. Já o Peixe avançaria com qualquer vitória depois do empate em 0 a 0 na Bombonera.

Melhores momentos - Internacional 2x0 Palmeiras

Mais Vistas