Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Venezuela tem 12 casos de Covid-19 no elenco; Conmebol altera regulamento

Adversária da seleção brasileira na estreia da Copa América tem surto antes do jogo de domingo (13), e entidade permite substituição ilimitada de jogadores infectados pelo vírus

Delegação venezuelana desembarcou no Brasil na última quinta (10)
Delegação venezuelana desembarcou no Brasil na última quinta (10) (Twitter Venezuela)

Por Redação da TNT Sports

Adversária do Brasil na estreia da Copa América, marcada para este domingo (13), a seleção venezuelana teve 12 casos de Covid confirmados em seu elenco. A atualização foi divulgada pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal. Antes, o número era de cinco infectados.

Diante disto, a Conmebol alterou de última hora o regulamento da competição e permitiu a substituição de jogadores infectados com a doença. Anteriormente, a entidade permitia apenas a alteração de no máximo cinco atletas da lista final em razão da Covid-19. Os cinco nomes que testaram positivo estão isolados em um hotel em Brasília. A Venezuela desembarcou em solo brasileiro na última quinta-feira (10).

De acordo com o documento divulgado nesta última sexta-feira (11), o Art. 30.1 do regulamento de competições de seleções nacionais foi alterado pelo conselho da Conmebol. O jogo entre Brasil e Venezuela está marcado para às 18h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha.

Mais Vistas