Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ventilado no Flamengo, Quintero revela retorno ao River Plate

Jogador está com a seleção colombiana para as Eliminatórias da Copa do Mundo e fez a declaração durante coletiva de imprensa

Quintero revela retorno ao River Plate I Foto: Getty Images
Quintero revela retorno ao River Plate I Foto: Getty Images

Por Redação da TNT Sports

Na tarde desta sexta-feira (14), o meia Juan Fernando Quintero, de 28 anos, revelou que irá retornar ao River Plate, da Argentina. Atualmente, ele estava emprestado ao Shenzen FC, da China. O jogador comentou o assunto durante coletiva de imprensa concedida na concentração da seleção colombiana para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

"Que as pessoas saibam que certamente nas próximas horas vamos fechar tudo com o River, é a minha equipe, é minha preferência", disse o colombiano.

Sem esconder o desejo em retornar ao clube argentino, Quintero ainda agradeceu pelo interesse de outros clubes, mas reafirmou que a vontade dele sempre foi de voltar aos Millonarios. A expectativa dele é de concluir a sequência de jogos agora pela seleção colombiana, para então apresentar-se no clube.

Juan Quintero foi, inclusive, ventilado no Flamengo nesses últimos dias. Segundo o jornalista Hernán Castillo, o Rubro-Negro pretendia aproveitar a oportunidade de saída dele do futebol chinês para tentar uma negociação.

Paulo Sousa projeta reforços para o Flamengo

Mais Vistas