Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Veríssimo confirma rumores de interesse do Atlético-MG e esbraveja: 'Peço valorização'

Autor do gol da vitória santista sobre o Delfín, do Equador, por 1 a 0, zagueiro pediu maior valorização por parte de José Carlos Peres

Lucas Veríssimo foi o autor do gol da vitória do Peixe sobre o Delfín, do Equador
Lucas Veríssimo foi o autor do gol da vitória do Peixe sobre o Delfín, do Equador - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Santos venceu, na noite desta terça-feira (10), o Delfín, do Equador, para seguir 100% na Libertadores da América, mas parece que o ambiente não é dos melhores.

Autor do único gol do confronto, o zagueiro Lucas Veríssimo confirmou os rumores sobre interesse do Atlético-MG em sua contratação e pediu maior valorização por parte do Peixe e do presidente, José Carlos Peres.

"Trabalhei com o professor (Jorge Sampaoli), ouvi esses rumores, a única coisa que peço é uma valorização, já tive propostas aqui no clube e ainda não fui valorizado. Digo isso diretamente para o Peres, mas aqui quero falar sobre o jogo", comentou, após a partida, em entrevista ao canal 'SporTV'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Veríssimo é um pedido pessoal de Jorge Sampaoli, ex-técnico santista, à diretoria do Galo. Recentemente, porém, Peres afirmou só vender o zagueiro por 15 milhões de euros (cerca de R$ R$ 81,6 milhões, pelas cotações atuais).

A negociação, contudo, não é simples, uma vez que o defensor tem contrato até o final de 2022 com o Peixe, onde foi revelado e é titular absoluto.

Veríssimo, aliás, recebeu algumas propostas nos últimos anos, todas rejeitadas pelo Santos. A mais recente foi de 10 milhões de euros, do Torino, da Itália. Antes, o Zenit, da Rússia, também se interessou pelo jogador.

Já o Atlético teria como trunfo uma parceria que entraria com o aporte financeiro para realizar a contratação.

Yuri Alberto comenta sobre renovação com o Santos

Mais Vistas