Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Veríssimo e Madson treinam e podem reforçar o Santos contra a Ferroviária

Zagueiro e lateral participaram de treinamento nesta quarta-feira (12) e podem estrear na temporada no próximo domingo (16)

Veríssimo (ao meio) pode ser novidade do Santos contra a Ferroviária, pelo Paulistão
Veríssimo (ao meio) pode ser novidade do Santos contra a Ferroviária, pelo Paulistão - Fernanda Luz/AGIF (Fernanda Luz/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Jesualdo Ferreira recebeu duas boas notícias nesta quarta-feira (12): os retornos de Lucas Veríssimo e Madson aos treinamentos do Santos.

Ambos estiveram presentes no jogo-treino realizado no CT Rei Pelé, à tarde, envolvendo os atletas que não atuaram na última segunda (10), diante do Botafogo-SP, pelo Paulistão. A partida terminou com vitória por 4 a 1 para a equipe principal contra o Santos B, com gols marcados por Uribe, Lucas Venuto, Kaio Jorge e Wagner Leonardo.

Titular absoluto do time, Veríssimo não atua desde a última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo, na Vila Belmiro. Em janeiro, antes de estrear na atual temporada, o jogador teve uma lesão no joelho diagnosticada em um dos treinos e ficou parado por quase um mês.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Já Madson, reforço do Santos para este ano, ainda não conseguiu estrear com a camisa do Peixe por conta de problemas físicos de 2019. Ele permanenceu aprimorando seu condicionamento no CT, mas agora está apto a atuar. Ele briga por posição com Pará, que inclusive foi capitão santista em um dos jogos do Paulistão.

Outro que deve voltar contra a Ferroviária, no domingo (16), às 19h (de Brasília), é o atacante Arthur Gomes, que saiu lesionado na vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, na segunda rodada. À ocasião, ele marcou o primeiro gol do triunfo alvinegro.

Assim, Jesualdo Ferreira só espera o retorno de Marinho para ter todos os atletas à disposição. Ele se machucou na estreia do Santos no estadual, diante do Red Bull Bragantino.

Jesualdo cita Pelé e fala sobre formação de talentos no Santos

Mais Vistas