Futebol Brasileiro

Vice-Presidente de futebol do Grêmio nega possibilidade de negócio com Alex Teixeira

Jogador, que está sem clube, teve seu nome especulado no clube gaúcho na última semana

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Alex Teixeira teve seu nome especulado no Grêmio(Feature China/Barcroft Media via Getty Images)

Alex Teixeira teve seu nome especulado no Grêmio | Feature China/Barcroft Media via Getty Images

Alex Teixeira não deve pintar como reforço do Grêmio. Não nesse momento. Após apuração da TNT Sports Brasil sobre a negativa do Imortal em contar com o jogador por conta do alto salário e da preferência do atleta em atuar na Europa, dessa vez foi Marcos Herrmann, vice-presidente de futebol do Tricolor Gaúcho, que negou essa possibilidade.

Após a vitória contra o Santa Cruz por 3 a 0, na Arena, e a conquista da Recopa Gaúcha no último domingo (06), o dirigente disse que o Imortal não trabalha com essa situação atualmente.

A janela está fechada, Alex Teixeira ou jogadores do exterior não tem. Não estamos trabalhando com isso.” - afirmou em entrevista coletiva.

O Grêmio ainda não se fechou totalmente para o mercado, mas está mais concentrado em resolver questões internas, como a renovação de Victor Bobsin já realizada e a de Ferreira - que está em estágio inicial. 

O clube de Porto Alegre volta a campo nessa semana pela Copa do Brasil. Na quinta-feira (10) contra o Brasiliense. O jogo vale pela volta na competição e o time de Tiago Nunes chega com vantagem confortável após vencer na ida por 2 a 0.

 
Alan Ruschel revela que gostaria de jogar no Grêmio
Comentários