Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vice da Libertadores em 2001, São Caetano irá a leilão por R$ 90 milhões

Clube da Grande São Paulo tenta voltar a figurar na elite do futebol brasileiro com venda a partir de leilão

São Caetano joga a Série A-2 do Paulistão
São Caetano joga a Série A-2 do Paulistão (Jorge Bevilacqua/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Considerado um dos times mais tradicionais do estado de São Paulo desde o início dos anos 2000, o São Caetano foi colocado à venda nos últimos dias. A informação foi confirmada pela TNT Sports Brasil.

O Azulão irá a leilão no dia 15 de dezembro para ser vendido por R$ 90 milhões. O comprador interessado deverá realizar o pagamento à vista ou parcelado em 11 vezes, com juros simples de 1% ao mês. A ideia é fazer o time retornar a figurar na elite do futebol do estado e nacional.

“O São Caetano é um dos principais times da região do ABC. A venda é uma oportunidade para o time se aprimorar e se consagrar novamente na elite do futebol paulista e brasileiro. Além disso, os empresários que gostam de futebol e querem fazer um bom investimento podem adquirir o time para ajudar nesse processo e investir em algo que dará lucro”, disse Antônio Sato Junior, CEO da Sato Leilões.

O período de ouro do São Caetano foi entre 2000 e 2007, quando recebeu forte aporte financeiro da prefeitura da cidade e chegou ao vice-campeonato do Paulistão, do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América. Atualmente, o time está na Série A-2 estadual.

Tite explica escolha de Militão

Mais Vistas