Futebol Brasileiro

Vice de futebol do Grêmio sobre Diego Souza: 'Tá um pouquinho pesado, mas se afinar, é difícil achar melhor no Brasil'

Dênis Abrahão  deu declaração sobre jogador durante entrevista coletiva após a vitória de 3 a 2 sobre o Juventude neste domingo (17)

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Dênis Abrahão foi apresentado como novo vice de futebol do Grêmio na última sexta-feira (15)(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Dênis Abrahão foi apresentado como novo vice de futebol do Grêmio na última sexta-feira (15) | Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Recém apresentado como novo vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão já chegou sem papas na língua em suas entrevistas. Neste domingo (17), após a vitória do Grêmio sobre o Juventude por 3 a 2, o dirigente deu uma declaração polêmica envolvendo Diego Souza durante a entrevista coletiva. 

“Peço aos torcedores: deem carinho ao Diego Souza. Ele é um fenômeno. Tá um pouquinho pesado, um pouco velho? Tá tudo isso, mas ele é o cara. Ele tá um pouquinho pesado, mas se afinar, é difícil achar melhor no Brasil.”

Com a vitória diante do Juventude neste domingo (17), o Grêmio chegou a 26 pontos na vice-lanterna do Brasileirão e está a dois do primeiro fora do Z-4, o Bahia. O Tricolor gaúcho volta a campo na próxima segunda-feira (25), contra o Atlético-GO, às 20h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

Comentários