Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vice de futebol do Grêmio sobre Diego Souza: 'Tá um pouquinho pesado, mas se afinar, é difícil achar melhor no Brasil'

Dênis Abrahão  deu declaração sobre jogador durante entrevista coletiva após a vitória de 3 a 2 sobre o Juventude neste domingo (17)

Dênis Abrahão foi apresentado como novo vice de futebol do Grêmio na última sexta-feira (15)
Dênis Abrahão foi apresentado como novo vice de futebol do Grêmio na última sexta-feira (15) (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Por Redação da TNT Sports

Recém apresentado como novo vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão já chegou sem papas na língua em suas entrevistas. Neste domingo (17), após a vitória do Grêmio sobre o Juventude por 3 a 2, o dirigente deu uma declaração polêmica envolvendo Diego Souza durante a entrevista coletiva.

“Peço aos torcedores: deem carinho ao Diego Souza. Ele é um fenômeno. Tá um pouquinho pesado, um pouco velho? Tá tudo isso, mas ele é o cara. Ele tá um pouquinho pesado, mas se afinar, é difícil achar melhor no Brasil.”

Com a vitória diante do Juventude neste domingo (17), o Grêmio chegou a 26 pontos na vice-lanterna do Brasileirão e está a dois do primeiro fora do Z-4, o Bahia. O Tricolor gaúcho volta a campo na próxima segunda-feira (25), contra o Atlético-GO, às 20h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

Mais Vistas