Futebol Brasileiro

Vice do Botafogo cutuca Flamengo após reclamações: 'Gol ilegal e o resto é chororô'

Vinícius Assumpção fez uma provocação ao Flamengo em suas redes sociais em relação à reclamação do Rubro-Negro pelo gol anulado da equipe no clássico

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Botafogo bateu o Flamengo por 1 a 0(Vitor Silva/Botafogo)

Botafogo bateu o Flamengo por 1 a 0 | Vitor Silva/Botafogo

O clássico do último domingo (8) de manhã, em Brasília, segue dando o que falar. Nesta segunda (9), foi a vez de Vinícius Assumpção, vice-presidente do Botafogo, fazer uma provocação ao Flamengo em suas redes sociais, citando as reclamações dos rubro-negros em relação ao gol anulado da equipe no Mané Garrincha.

Pelo Twitter, Assumpção citou as discussões sobre os frames coletados pela equipe do VAR para anular o gol de Gabi, ainda no primeiro tempo. Segundo ele, seria "chororô" por parte dos torcedores e jogadores flamenguistas, uma vez que o gol, em sua opinião, foi "legítimo".

Pela primeira vez vejo fazerem o debate do “time do frame” do VAR. Já tivemos vários lances iguais e nunca chamaram este debate. Por que só agora? O gol foi ilegal e a vitória do Botafogo foi legítima! O resto é chororô! Valeu Botafogo!", comentou o dirigente.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o grande rival, o Botafogo subiu para a 7ª colocação da tabela do Brasileirão, com oito pontos ganhos. Já o Flamengo é o 14º, com apenas cinco conquistados.

Comentários