Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vice-presidente do Cuiabá descarta interesse em Lisca

Ele também falou sobre a possibilidade do treinador Guto Ferreira, atualmente à frente do Ceará, no clube

Lisca pediu demissão do América-MG nesta semana, após 1 ano e 4 meses à frente do clube | Thiago Ribeiro/AGIF
Lisca pediu demissão do América-MG nesta semana, após 1 ano e 4 meses à frente do clube | Thiago Ribeiro/AGIF

Por Larissa Carvalho e Aline Dias

Após rumores de que o Cuiabá estaria interessado no técnico Lisca ''Doido'', a TNT Sports procurou o Vice-presidente do clube, Cristiano Dresch, para apurar a informação. Segundo ele, esse interesse não procede.

Nossa reportagem também conversou com o empresário de Lisca, que negou qualquer contato do Cuiabá ao técnico e disse que nenhum clube está sondando o ex-comandante do América-MG.

O Cuiabá está sem técnico há cerca de 20 dias, após demitir Alberto Valentim no final do mês de maio. Durante a busca por um novo treinador, o nome de Guto Ferreira também surgiu supostamente como um maior consenso entre os dirigentes. Porém, Cristiano não quis falar sobre o assunto e afirmou que, caso algo seja concretizado, será anunciado nas redes sociais.

O treinador Lisca esteve à frente do América-MG durante 1 ano e 4 meses, por onde conquistou o acesso à Série A do Brasileirão e era o técnico mais longevo da competição. No dia 14 de junho, após sete jogos sem vencer — sendo esse o maior jejum de vitórias dele — e eliminação na Copa do Brasil, ele pediu demissão do clube.

Mais Vistas