Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Victor Luís se despede do Botafogo e retorna ao Palmeiras

Lateral esquerdo foi titular da equipe carioca durante a campanha do rebaixamento para a Série B do Brasileirão

Victor Luís foi titular do Botafogo durante a campanha do Brasileirão
Victor Luís foi titular do Botafogo durante a campanha do Brasileirão (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Victor Luís não é mais jogador do Botafogo. Neste domingo (21), o lateral esquerdo de 27 anos de idade se despediu dos torcedores alvinegros, por meio de uma mensagem em seu Instagram pessoal.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O jogador retornará ao Palmeiras, após um período de empréstimo para a disputa do Campeonato Brasileiro, torneio no qual ele foi titular na campanha do rebaixamento para a Série B.

Ao todo, foram 30 partidas disputadas com a camisa botafoguense e dois gols marcados. Esta foi a segunda passagem de Victor Luís pelo clube - já havia atuado por lá nos anos de 2016 e 2017, caindo nas graças da torcida.

Confira a mensagem de Victor Luís em seu Instagram pessoal:

Alvinegros, chegou a hora de me despedir desse clube que faz parte da minha história. Informo que o período do meu empréstimo acabou e não atuarei mais pelo Botafogo. Foi uma temporada muito difícil e para mim também não poderia ser diferente.

Apesar de um ano complicado, o orgulho de vestir essa camisa sempre foi gigante. Deixei de lado várias propostas para defender o clube pelo qual sempre terei um carinho enorme. Dei o meu melhor desde o primeiro dia e joguei no sacrifício por muitas vezes após uma operação de apendicite e desgaste muscular. Se dependesse exclusivamente de mim, não teria deixado essa tragédia acontecer com este clube glorioso e centenário. Comprometimento nunca faltou da minha parte. Jamais desrespeitei ou desmereci essa instituição.

Desejo que o Botafogo volte a ser o clube que eu conheci lá atrás e para isso depende de muitas mudanças. De pessoas comprometidas que conheçam e amem o Clube! Eu tenho fé de que isso vai acontecer e que o Glorioso possa estar na elite novamente que é o lugar que o clube pertence! O Botafogo é imenso, não deixem de amar e de apoiar essa instituição por erros de terceiros! Hoje eu estou indo, sabendo que não cumpri minha missão com vocês e peço perdão, mas o clube é maior que qualquer um que sai ou fica. Obrigado pelo carinho de sempre, alvinegros!

Mais Vistas