Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Victor Ramos, ex-Palmeiras e Vasco, fecha com o Juventude

Zagueiro de 32 anos de idade estava no Botafogo-SP e vai jogar a Série A do Brasileirão pelo clube gaúcho

Victor Ramos foi capitão do Botafogo-SP na luta contra o rebaixamento para a Série A-2 do Paulista
Victor Ramos foi capitão do Botafogo-SP na luta contra o rebaixamento para a Série A-2 do Paulista (Divulgação/Botafogo FC)

Por Redação da TNT Sports

O Juventude fechou a contratação de mais um reforço para a disputa da Série A de 2021. Trata-se do zagueiro Victor Ramos, que disputou o último Campeonato Paulista pelo Botafogo-SP. Ele assinou um contrato válido por uma temporada.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em nota oficial, o clube paulista afirmou que já tinha encaminhada a renovação contratual com o defensor de 32 anos de idade, mas ele preferiu voltar atrás após ouvir a proposta do time de Caxias do Sul.

Victor Ramos foi o capitão do Botafogo-SP na campanha que salvou a agremiação do rebaixamento para a Série A-2 do Paulistão. Agora, ele terá a incumbência de deixar o Juventude na primeira divisão, para onde retornou após 14 anos longe.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Revelado pelo Vitória, o zagueiro teve passagens por clubes grandes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Vasco e Vitória, além do futebol chinês e do futebol belga.

Mais Vistas