Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Victor fala sobre proibições da PM para o clássico: 'É uma forma de censura'

O goleiro também comentou sobre Sampaoli e a importância de vitória sobre o Cruzeiro

Victor fala sobre polêmica no clássico contra o Cruzeiro
Victor fala sobre polêmica no clássico contra o Cruzeiro - Pedro Vilela (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta terça-feira (3), o goleiro Victor, do Atlético Mineiro, falou em entrevista coletiva sobre a polêmica do clássico , com as proibições da PM e Jorge Sampaoli, novo treinador do Galo.

"Pode se entender como uma censura, mas pode se entender como algo que visa a segurança. Depende do ponto de vista. Se chegaram a essa decisão pra não gerar conflito, temos que acatar. Mas não deixa de ser censura."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O arqueiro também citou a importância de vencer o maior rival, para elevar a moral: "Você vencer um clássico em momentos de crise pode representar uma virada de confiança. Em cima disso que a gente vai trabalhar pra resgatar nossa confiança, resgatar a força do torcedor. A gente está precisando neste momento."

Sobre o novo comandante, Jorge Sampaoli, Victor disse: "Toda vez que se inicia um trabalho com um novo treinador é um recomeço, desta vez não é diferente. A gente vem de um momento difícil. Você ter a confirmação de um nome do quilate do Sampaoli nos deixa otimista. Que o Atlético consiga ser protagonista."

Confira a entrevista completa:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Victor atuou em apenas duas partidas em 2020 e não esteve em campo nas eliminações na Copa do Brasil e Sul-Americana. O goleiro não era uma das preferências de Dudamel, mas retomou a titularidade após a saída do treinador.

Bruno Guimarães fala sobre enfrentar Neymar: "Estou vivendo um sonho"

Mais Vistas