Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vídeo: torcedores do Athletico provocam e ofendem Diego Alves, que responde

Filmagem mostrou pequena discussão entre athleticanos e o goleiro do Flamengo, que se aproximou das arquibancadas para falar algo; um torcedor tentou invadir o campo e acabou caindo no chão

Diego Alves na Arena da Baixada
Diego Alves na Arena da Baixada (Vinicius do Prado, Agencia F8/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Um vídeo do empate em 2 a 2 entre Athletico e Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, começou a repercutir nesta sexta-feira (22), dois dias após o duelo. Nele, Diego Alves é xingado e provocado por torcedores do Furacão. O goleiro fez questão de interagir com o grupo presente na arquibancada.

Durante a troca de provocações, um torcedor pulou a arquibancada para invadir o gramado em direção ao flamenguista, mas além de ser impedido pelos seguranças foi ao chão após tropeçar. Diego Alves, inclusive, aparece ironizando a cena na filmagem que circulou na internet.

O momento aconteceu entre a marcação de pênalti e a cobrança de Pedro, que empatou a partida em seu último lance. No final do vídeo ainda foi possível ver o jogador do clube carioca jogando um isotônico para um dos torcedores do Athletico. Assista abaixo:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas