Futebol Brasileiro

Vitor Leque curte post exaltando Atlético-MG, e Cruzeiro avisa: 'Novo erro será inadmissível'

Atacante já havia curtido post sobre rival antes e teve que se retratar publicamente mais uma vez

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Vitor Leque treinando pelo Cruzeiro(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Vitor Leque treinando pelo Cruzeiro | Bruno Haddad/Cruzeiro

O atacante Vitor Leque, do Cruzeiro, se envolveu em polêmica ao curtir um post da TNT Sports que mostrava torcedores do Atlético-MG com uma provocação ao clube celeste. Ele foi muito criticado pela torcida cruzeirense nas redes sociais e teve que se manifestar pedindo desculpas publicamente para os torcedores.

Reprodução

O Cruzeiro chegou a se manifestar sobre o assunto, informando que conversou com o atleta e que 'novo erro será inadmissível'. Além disso, o perfil da equipe pediu foco total na real final da Série B.

Nos stories do Instagram, o atacante explicou que há pessoas que mexem em sua conta e acabaram curtindo a publicação. Ele também disse que irá deixar sua conta nas mãos de profissionais daqui em diante.
 

Fala, Nação Azul! Através deste vídeo, estou passando para pedir desculpas. Sei que errei, pessoas próximas estavam controlando minhas redes socias, mas agora vou passar para um profissional cuidar disso. Mil desculpas mesmo.

Essa não foi a primeira vez que o atacante curtiu um post exaltando o rival. Em outra oportunidade, ele curtiu mais uma postagem da TNT Sports, que mostrava a diferença entre Galo e Cruzeiro na temporada de 2021, já que o Atlético lidera o Campeonato Brasileiro.

Reprodução

Na ocasião, ele também justificou a curtida em seus stories, mas em formato de texto, após a repercussão negativa que havia tomado entre a torcida cruzeirense.

Reprodução/Instagram Vitor Leque

Leque está relacionado para a partida contra o Londrina, pela Série B, na próxima sexta-feira (05), às 21h30 (de Brasília). O jogo é fora de casa, e o atacante retorna depois de cumprir suspensão na partida contra o Vila Nova.

Comentários