Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vítor Pereira abre o jogo sobre situação de Léo Natel, Vital e Ramiro

Em coletiva após vitória diante do Botafogo, treinador garantiu que ainda não chegou o momento para tomada de decisões sobre os atletas

Vítor Pereira é treinador do Corinthians
Vítor Pereira é treinador do Corinthians - Alexandre Schneider (2022 Getty Images, Getty Images South America)

Por Ludmilla Florencio

O Corinthians bateu o Botafogo em casa por 1 a 0, no último sábado (31). O primeiro jogo do returno foi marcado por homenagens ao goleiro Cássio, que se tornou o jogador da posição a mais realizar jogos pelo clube Alvinegro e, também, pela atuação dos atletas considerados como "reservas".

Na coletiva após a conquista dos três pontos, Vítor Pereira foi questionado a respeito da situação dos atletas Mateus Vital, Ramiro e Léo Natel, que estavam emprestados e retornaram ao Corinthians no último mês.

Segundo o treinador do Alvinegro, é necessário entender como vai ficar o elenco pelas movimentações do mercado.

Vamos ter uma conversa com a direção do clube para definirmos com qual elenco vamos contar, neste momento é prematuro usar o Vital sem saber se fica ou se irá sair. Estou na fase de avaliar as qualidades do Vital e do Ramiro, mas eles são jogadores de qualidade. Léo Natel também, mas está machucado no joelho. São jogadores com o espírito que eu gosto, mas não chegou a hora de tomar decisões", garantiu.

De acordo com a apuração da TNT Sports, no momento, ainda não há nenhuma negociação em andamento pelos jogadores. Pessoas próximas à diretoria destacaram que o momento é de especulação de mercado.

O próximo desafio do clube é nesta terça-feira (02), diante do Flamengo. As equipes farão a primeira partida das quartas de final pela Libertadores de 2022.

Questionado sobre possível saída do Liverpool, Firmino crava: 'Quero ficar'

Mais Vistas