Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vitória anuncia a contratação de Ramon Menezes como novo técnico

Treinador ex-vascaíno estava sem clube desde que deixou o CRB, em dezembro do ano passado

Por Redação da TNT Sports

O Vitória agiu rápido à demissão do técnico Rodrigo Chagas, nesta terça-feira (08), e no mesmo dia já anunciou seu substituto: Ramon Menezes. Ele estava sem clube desde que deixou o CRB, em dezembro do ano passado, com apenas duas vitórias em nove partidas.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo o clube baiano, Menezes já comandará a equipe no duelo decisivo diante do Internacional, quinta-feira (10), pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Vitória precisa ganhar por dois gols de diferença, no Beira-Rio, para se classificar, uma vez que o Colorado ganhou por 1 a 0 no Barradão, na última semana.

"Comunicamos aos torcedores e associados que nesta manhã (8) promovemos o desligamento do treinador e ídolo, Rodrigo Chagas. Para o seu lugar contratamos Ramon Menezes, outro ídolo e contemporâneo de uma época de ouro e que já comandará o time na decisão desta quinta (10)", escreveu o clube, pelo Twitter.

Ramon Menezes retorna ao Vitória após 11 anos. Quando era jogador, o ex-meio-campista atuou no Barradão entre os anos de 2008 a 2010, além de ter tido outra passagem anteriormente, em 1994 e 1995.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas