Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Vão perceber como foram idiotas', dispara empresário de Bale sobre o Real Madrid

Agente do jogador galês afirmou que o clube e a torcida vão se arrepender no futuro pela forma como trataram o atleta

Bale está emprestado ao Tottenham até o final da temporada
Bale está emprestado ao Tottenham até o final da temporada (Simon Stacpoole/Offside via Getty Images)

Por TNT Sports

Hoje emprestado ao Tottenham, o atacante Gareth Bale pode acabar voltando ao Santiago Bernabéu no final da temporada. Apesar do alto número de títulos do jogador com os merengues, a relação do jogador com o clube e sua torcida é das piores. O atleta ficou afastado e passou a ser perseguido pela torcida quando mostrou uma faixa com os dizeres "Gales, Golfe e Madrid... Nesta ordem".

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

E o empresário do atacante, Jonathan Barnett, colocou mais lenha nessa fogueira. Em entrevista ao site 'Goal', o agente afirmou ter boas relações com o clube, mas afirmou que os merengues futuramente vão se arrepender da forma como trataram Bale.

"Tenho uma ótima relação com o Real Madrid e creio que, com o tempo, as pessoas vão se dar conta do quão importante o Bale foi para aquele clube e de quão mal tratado foi pela torcida. Deviam agradecer a ele todos os dias de suas vidas deles pelo que o Bale conseguiu para o Real".

Um dia, vão perceber como foram idiotas com ele. É uma situação ridícula, da qual deviam se envergonhar. Teve sempre uma boa atitude em campo e portou-se bem com o clube, nunca disse coisas erradas e ganhou inúmeros títulos".

Contratado em 2013 junto ao Tottenham, Gareth Bale foi peça fundamental do Real Madrid tricampeão da Champions League entre 2016 e 2018. No total, o galês soma 251 jogos, 105 gols e 15 títulos pelo clube da capital espanhola.

Rodrygo comemora classificação do Real e manda recado para Tite: 'Espero que nos vejamos mais vezes'

Mais Vistas