Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Volante Cristian, ex-Corinthians, critica São Januário: 'Pior lugar que já fui jogar'

Segundo ele, a localização do estádio com "favela de um lado e favela do outro" e o tumulto ao redor do ônibus dão a impressão de que o jogador vai morrer

Cristian foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015
Cristian foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015 (Mauro Horita/Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O volante Cristian Baroni, ex-Corinthians, revelou em entrevista concedida ao canal 'PodPah', no último sábado (16), que o estádio de São Januário "é o pior lugar" em que ele já jogou. Segundo ele, a localização entre duas comunidades da região dificultam o acesso ao campo do Vasco. Confira o que ele disse:

Jogar contra o Vasco não dá, irmão. É favela de um lado, favela do outro, e o estádio fica bem no meio. Pra você entrar ali é um parto. Nego balança o ônibus, parece que você vai morrer. Eles já avisam pra fechar a cortina e a gente fica quietinho. É cada pedrada. Desespero. É uma favela do caral** pra você entrar e pra você sair. Não tem como São Januário, ali acho que é o pior lugar que já fui jogar."

Cristian Baroni, hoje com 38 anos, teve passagens por grandes clubes do Brasil, como Corinthians, Grêmio, Flamengo e Athletico-PR. Ele também jogou na Turquia, pelo Fenerbahçe, por onde conquistou seis títulos. Pelo Timão, foi campeão brasileiro da Série B e da Série A, já pelo Grêmio, participou da conquista da Libertadores, em 2017.

Mais Vistas