Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Vou injetar dinheiro no São Paulo para o Inter ser campeão', diz torcedor que fez doação de R$ 1 milhão ao Colorado

Para conquistar o título do Brasileirão, Inter precisa vencer o Corinthians e torcer por um tropeço do Flamengo contra o São Paulo

Rodinei (E) foi expulso na partida contra o Flamengo I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Rodinei (E) foi expulso na partida contra o Flamengo I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação da TNT Sports

Durante a última semana, o Inter recebeu a doação de R$ 1 milhão de um torcedor do clube. Após a derrota do Colorado para o Flamengo por 2x1, na tarde deste domingo (21), Elusmar Maggi, responsável pela doação, afirmou ao 'GZH' que pretende "injetar dinheiro" no São Paulo para que o clube derrote o Rubro-Negro carioca na próxima rodada do Brasileirão.

Vou injetar dinheiro no São Paulo para o Inter ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (22). Vai ser 1x0 para a gente contra o Corinthians".

"É que nem aquela história: 'Tenho que fazer uma entrega no Rio de Janeiro e sei que vou ser roubado, mas tenho que ir lá'. Isso não existe, foi uma vergonha, o lance do Rodinei foi uma vergonha. Na quinta vamos ser campeões", afirmou Elusmar.

A motivação do torcedor colorado nessa espécie de "mala branca" é simples. Para que o Internacional conquiste o título brasileiro após 41 anos, o clube vai precisar vencer o Corinthians no Beira-Rio e torcer por um tropeço do Flamengo contra o São Paulo, no Morumbi.

Mais Vistas