Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Walter deixa o São Caetano após seis jogos e nenhum gol marcado

Atacante participou do rebaixamento do time do ABC para a Série A-2 do Campeonato Paulista e agora voltará a procurar um clube

Walter não fez nenhum gol pelo São Caetano
Walter não fez nenhum gol pelo São Caetano (Leonardo Lima/AD São Caetano)

Por Redação da TNT Sports

Foi curtíssima a passagem de Walter pelo São Caetano. Nesta quinta-feira (13), atacante e clube do ABC Paulista encerraram seu nada longínquo casamento, e o jogador rescindiu seu contrato após apenas seis partidas disputadas e nenhum gol marcado com a camisa do Azulão.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Com o rebaixamento do São Caetano para a Série A-2 do Campeonato Paulista e o fim dos vínculos se aproximando, grande parte do elenco será desfeito. Walter será um dos que iniciarão a busca por um novo time para a temporada 2021.

O atacante de 31 anos de idade assinou com o Azulão no dia 16 de abril, após também passar pouco tempo atuando pelo Vitória. Com a camisa rubro-negra, foram apenas quatro partidas e um mês de clube.

O São Caetano foi o 12º clube diferente na carreira de Walter, que já defendeu, entre outros times, Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Athletico Paranaense e até mesmo o Porto, de Portugal. A equipe do ABC acabou em último na tabela geral, com apenas três pontos conquistados.

Mais Vistas