Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Walter é o novo reforço do Botafogo-SP para a Série C do Brasileirão

O jogador estava no São Caetano, onde não fez boa passagem

Walter é o novo jogador do Botafogo-SP
Walter é o novo jogador do Botafogo-SP - Divulgação/Botafogo-SP (Divulgação/Botafogo-SP)

Por Redação da TNT Sports

No começo da noite desta segunda-feira (17), o Botafogo-SP anunciou a contratação do atacante Walter para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador de 31 anos estava no São Caetano e não teve um bom desempenho no Campeonato Paulista, ficando sem marcar nenhum gol.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Walter tem uma carreira de altos e baixos. Com passagens por Internacional, Porto-POR, Cruzeiro, Athletico-PR e Goiás, o atleta já ficou quase dois anos sem atuar em nenhum time, de 2018 a 2020, após ser pego no antidoping fazendo uso de medicação para perder peso. No início do ano passado, retornou aos gramados com a camisa do time paranaense.

Estou muito feliz com a oportunidade de vestir uma camisa tão grandiosa e com uma linda história no futebol brasileiro. Fiquei encantando com o estádio e a estrutura que o clube possui. Quando joguei no Estádio Santa Cruz, há três semanas, tive a sensação que aqui seria a minha nova casa. Vou trabalhar muito para colocar o Botafogo novamente na Série B", disse o jogador.

Walter é o quarto reforço do time do interior paulista para a Série C. O zagueiro Diego Guerra, os meias Gustavo Xuxa e Rafael e o atacante Hélio Paraíba também são os novos nomes do elenco do Botafogo-SP.

Thiago Heleno abre o placar para o Athletico

Mais Vistas