Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Weverton diz que não pretende utilizar camisa 12 de Marcos: 'Quem sabe eu não aposento a 21?'

Weverton, atual goleiro do Palmeiras, respondeu à oferta do ídolo Marcos, que garantiu que colocaria a camisa 12 na mão do jogador, que utiliza o número 21

Weverton garantiu que espera aposentar a camisa 21, assim como Marcos aposentou o número 12
Weverton garantiu que espera aposentar a camisa 21, assim como Marcos aposentou o número 12 - Fabio Menotti / Ag. Palmeiras (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

O goleiro Weverton, do Palmeiras, afirmou que não vai aceitar a oferta de São Marcos, ídolo do Verdão, para utilizar a camisa 12. O arqueiro atual garantiu que pretende manter o número 21 e espera criar a mesma idolatria.

"Eu respeito muito ele (Marcos), amo muito ele. Por tudo que ele fez com essa camisa, porque não foi só a Libertadores, foi uma vida inteira dedicada ao clube, acho que nada mais justo que a camisa seja eternizada para sempre. Na minha opinião, goleiro nenhum deveria usar essa camisa mais, por tudo o que ele fez. Quem sabe eu não possa aposentar a camisa 21?", afirmou, antes de completar.

Eu me identifico muito com o número 12, escolhi a 21 por isso, que é o 12 ao contrário. Seria algo muito especial para mim, espero encerrar minha carreira aqui, assim como ele. Quem sabe olhar para o Marcos e falar que ele aposentou a 12 e eu a 21... Seria muito legal vestir a 12, mas em respeito a ele e a tudo o que fez, nada mais justo do que deixar como está. Poder representar o Palmeiras é algo especial para mim. Aí o Marcos, seu grande ídolo, te oferecer uma camisa que foi histórica para ele e representou muito, é emocionante. Nunca imaginei poder vir da parte dele isso", garantiu.

Weverton e o Palmeiras ganharam a final do Campeonato Paulista nos pênaltis, contra o Corinthians, e estão classificados para disputar a final da Libertadores e da Copa do Brasil.

Voltando de lesão, Neymar marca de pênalti e garante título do PSG na Supercopa da França

Mais Vistas