Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Willian Arão aposta em vitória do Flamengo na final da Libertadores: 'Nós ganhamos de 2 a 0'

Volante flamenguista foi direto ao ser questionado sobre placar para partida contra o Palmeiras, no Uruguai

Arão aposta em título do Flamengo na Libertadores
Arão aposta em título do Flamengo na Libertadores (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O grande dia está chegando e os torcedores de Flamengo e Palmeiras estão ficando cada vez mais ansiosos. A grande final da Libertadores da América acontece no próximo sábado (27), no Estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai, às 17h (de Brasília). Entre os jogadores, é comum que a ansiedade também aconteça, mas o volante Willian Arão, do clube rubro-negro, parece tranquilo para a decisão.

No programa 'Arena SBT', ao ser questionado sobre o placar da partida contra a equipe paulista, o atleta não fugiu da pergunta e foi bem direto na resposta, deixando claro que acha que o time carioca será tricampeão da América dando até o placar exato: 2 a 0.

Eu acho que nós ganhamos de 2 a 0."

O camisa 5 parece confiante, e parece pensar até mesmo que a final deve ser mais tranquila que a de 2019, contra o River Plate, jogo que completa dois anos justamente nesta terça-feira (23). Já que naquela ocasião, o clube venceu por 2 a 1, tendo que virar a partida com dois gols nos minutos finais, enquanto aposta num placar um pouco mais tranquilo para a final de 2021.

O jogo promete ser histórico, já que além de duas potências do futebol brasileiro, são os dois últimos campeões da Libertadores, de 2019 e 2020, medindo forças em 2021. O time que vencer se junta ao seleto grupo de brasileiros com três taças da Libertadores, que já conta com São Paulo, Santos e Grêmio, sendo os clubes do país que mais venceram a competição.

Mais Vistas