Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Willian Arão é denunciado pela Conmebol e pode desfalcar Flamengo na Libertadores

Jogador foi expulso contra a LDU, mas pode sofrer gancho e ficar de fora também dos jogos das oitavas de final da Libertadores

Willian Arão é denunciado pela Conmebol e pode desfalcar Flamengo na Libertadores
Willian Arão é denunciado pela Conmebol e pode desfalcar Flamengo na Libertadores - Silvia Izquierdo (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo não poderá contar com Willian Arão na próxima partida da Libertadores. Expulso contra a LDU, o zagueiro cumpre suspensão automática diante do Vélez pela última rodada da fase de grupos. No entanto, essa suspensão pode ser maior. Isso porque a Conmebol decidiu denunciar o atleta pela entrada forte no último jogo, e o gancho pode fazê-lo perder as oitavas da competição.

A reportagem da TNT Sports Brasil confirmou que Arão vai ser julgado por jogo brusco grave, porém sem lesionar o adversário. Na partida contra a LDU, o jogador foi expulso com 10 minutos de jogo por acertar o rosto de Amarilla com o pé. O Flamengo precisa apresentar a defesa do atleta até esta quinta-feira (26).

A depender do resultado do julgamento, Arão pode ficar de fora das partidas das oitavas de final da Libertadores, sendo um desfalque importante para o time comandado por Rogério Ceni. Na atual competição, Arão marcou dois gols pelo Flamengo e um contra, na partida diante do Unión La Calera.

Mais Vistas