Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Willian, do Chelsea, abre o jogo sobre possível volta ao Corinthians

Jogador do Chelsea, Willian não tem planos de voltar ao Brasil no momento

Willian não pensa em deixar o Chelsea
Willian não pensa em deixar o Chelsea (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Com o seu contrato com o Chelsea indo até o meio de 2020, Willian virou sonho de grande parte da torcida corintiana. Porém, o desejo não deve virar realidade, pois, em entrevista ao 'Yahoo!', o jogador disse que não pensa em voltar ao clube que o revelou no momento.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis!

Tenho um carinho muito grande pelo Corinthians, pois foi o clube que comecei, passei quase 10 anos e continuo acompanhando e torcendo. Mas, na minha carreira procuro fazer as coisas passo a passo e nesse momento não tenho planos de voltar ao Brasil. Por isso não é hora de alimentar expectativa e de falar sobre hipóteses”, explicou Willian.

Além disso, Willian ainda disse que tem interesse em seguir no Chelsea: "Já declarei várias vezes que meu desejo é permanecer no Chelsea. Gosto muito do clube, me sinto muito bem acolhido aqui, assim como a minha família, e adoramos viver em Londres."

Com a camisa do Corinthians, o jogador disputou 41 partidas e fez dois gols. Hoje no Chelsea, Willian está na mira do Barcelona há algum tempo e, com o fim do contrato, pode acertar sua ida ao clube culé.

Mais Vistas