Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Wolverhampton define Arana como objetivo e vai fazer proposta já em janeiro

Lateral esquerdo é um dos grandes destaques do futebol brasileiro nesta temporada e entrou na mira de clubes europeus

Arana é um dos maiores destaques do Atlético-MG, líder do Brasileirão
Arana é um dos maiores destaques do Atlético-MG, líder do Brasileirão (Pedro Vilela/Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

O lateral Guilherme Arana vem sendo um dos grandes destaques do futebol brasileiro na temporada de 2021, somando convocações e até sendo titular da seleção brasileira de Tite. As boas atuações do jogador já chamam atenção de clubes europeus. Recentemente, Porto, Fiorentina e Wolverhampton já demonstraram interesse pelo brasileiro.

O Wolverhampton, porém, parece ser o time mais interessado e disposto a investir na contratação de Arana. Segundo informa o jornalista Ekrem Konur, especializado em mercado de transferências, o time inglês já colocou o brasileiro em sua lista de reforços e iniciará negociações já em janeiro.

Guilherme Arana chegou ao Atlético-MG em 2020, emprestado pelo Sevilla, e foi comprado em definitivo em julho deste ano, tendo contrato com o Galo até 2024. O valor de mercado do jogador, atualmente, é avaliado em 8 milhões de euros (R$ 52 milhões).

O lateral esquerdo — que após os Jogos Olímpicos se tornou presença constante nas convocações da seleção brasileira — vem sendo um dos principais destaques do Atlético-MG na temporada, somando quatro gols e sete assistências em 36 jogos.

Mais Vistas