Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

XV de Piracicaba fecha com Maurício Ramos e negocia com Sidão para a Série A-2

Zagueiro ex-Palmeiras rescindiu com o Vitória e acertou retorno à cidade em que nasceu; já o goleiro estava no Figueirense e pode fechar com o time piracicabano

Sidão em ação pelo São Paulo, em 2018
Sidão em ação pelo São Paulo, em 2018 (Getty Images)

Por Ricardo Martins

Após a vitória na estreia da Série A-2 do Campeonato Paulista, por 1 a 0, sobre o Sertãozinho, o XV de Piracicaba segue se reforçando para tentar voltar à elite estadual. Segundo apuração do comentarista da TNT Sports Ricardo Martins, dois velhos conhecidos de torcedores paulistanos poderão vestir juntos a camisa alvinegra: Maurício Ramos e Sidão.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O zagueiro de 35 anos de idade atuou na última Série B pelo Vitória e, recentemente, rescindiu seu contrato com a equipe baiana. Maurício é piracicabano e já está fechado para a disputa da divisão de acesso do Paulistão. Ele tem passagens por clubes como Coritiba, São Caetano, Palmeiras e Chapecoense.

Já Sidão está sem clube após o rebaixamento do Figueirense para a Série C em 2020 e ainda está em negociações com o XV. O clube já enviou uma proposta, recebeu a contraproposta do goleiro e tenta chegar a um denominador comum pela assinatura de contrato.

Aos 38 anos de idade, Sidão apareceu para o futebol em 2016, após se destacar pelo Osasco Audax e ser emprestado ao Botafogo. Depois, foi contratado pelo São Paulo, onde fez 71 partidas, ao todo. Ele ainda atuou por Goiás e Vasco, antes de chegar ao Figueira.

Mais Vistas