Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Zagallo fala sobre brasileiros que torcem para a Argentina: 'Tem que ir pro hospício'

Decisão do Brasil na Copa América será contra os hermanos e assunto está em alta

Zagallo critica brasileiros que torcem contra a Seleção Brasileira
Zagallo critica brasileiros que torcem contra a Seleção Brasileira (2013 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Muito tem se falado sobre brasileiros que irão torcer para a Argentina na final da Copa América, contra o Brasil. O jogo será no Maracanã, no próximo sábado (10), às 21h (de Brasília). Primeiro, Neymar se manifestou sobre o assunto nas redes sociais, e hoje foi a vez de Thiago Silva dar sua declaração.

Mas não foram só os jogadores que falaram. Zagallo soltou um vídeo em suas redes sociais se opondo aos brasileiros que irão torcer para a Argentina contra o Brasil e falou até em internar 'no hospício' uma pessoa dessas. Veja:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Zagallo é um grande personagem do nosso futebol. Ele foi jogador e depois se tornou técnico, com episódios muito marcantes, tanto com o número 13, seu número da sorte, como com o tradicional 'vocês vão ter que me engolir', frase dita pelo então treinador após a conquista da Copa América de 1997.

O Brasil tenta seu décimo título da Copa América nesse sábado, além de um bicampeonato, já que conquistou a taça em 2019, quando venceu o Peru na decisão. Naquela edição, os hermanos foram eliminados pela equipe brasileira na semifinal, após perder por 2 a 0 com gols de Gabriel Jesus e Roberto Firmino.

Mais Vistas