Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Zagueiro revelado pelo Goiás, Felipe Macedo acertacom o Maringá para disputa do Paranaense

No Maringá, Felipe Macedo jogará ao lado de Carlinhos, campeão do Superclássico das Américas pela Seleção Brasileira em 2012, e João Denoni, revelado pelo Palmeiras

O defensor já retornou ao Brasil e se apresentou à equipe paranaense
O defensor já retornou ao Brasil e se apresentou à equipe paranaense - Divulgação/Maringá (Divulgação/Maringá)

Por Redação da TNT Sports

O zagueiro revelado pelo Goiás, Felipe Macedo, acertou com o Maringá (PR) nesta quinta-feira (06). O defensor, que estava no Paeek, do Chipre, vai defender a equipe paranaense no Campeonato Estadual, previsto para iniciar no dia 22 de janeiro.


“Sou movido por desafios e estou muito feliz em poder acertar com o Maringá. É um clube empresa, que vem crescendo no futebol paranaense por sua organização e resultados nos últimos anos. Um time que chegou às quartas de final na última temporada e tem tudo para alavancar ainda mais a sua história. Chego para somar e agregar para a disputa do estadual”, disse o defensor.

Natural de São Miguel do Araguaia (GO), Felipe Macedo chegou ao Goiás em 2007, ainda nas categorias de base do clube. Seis anos mais tarde, o defensor estreou pelo profissional da equipe e atuou em 87 partidas, entre 2013 e 2017. Em 2017, o zagueiro foi vendido para o Portimonense, de Portugal. Além de atuar pelo clube de Portimão, Macedo também defendeu Penafiel e Covilhã, ambos de Portugal. Pelo Paeek, o defensor atuou em sete partidas e marcou um gol.


O defensor já retornou ao Brasil e se apresentou à equipe paranaense. No Maringá, Felipe Macedo jogará ao lado de jogadores de renome no cenário nacional, como o lateral esquerdo Carlinhos, campeão do Superclássico das Américas pela Seleção Brasileira em 2012 e do bicampeão dos Brasileiros 2010 e 2012 pelo Fluminense, e João Denoni, revelado pelo Palmeiras.

Mais Vistas