Futebol Brasileiro

Zé Rafael critica Arão por fala antes da final: 'Tom muito arrogante'

Meia disse que sentiu que o Palmeiras seria campeão desde o início da partida

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Zé Rafael em campo pelo Palmeiras na final da Libertadores 2021(Getty Images)

Zé Rafael em campo pelo Palmeiras na final da Libertadores 2021 | Getty Images

O Palmeiras sagrou-se tricampeão da Libertadores no último sábado (27), após vencer o Flamengo na prorrogação com gol de Deyverson. Após o título, jogadores palmeirenses responderam em tom provocativo às falas de Willian Arão, que disse que o Flamengo ganharia de 2 a 0, dias antes de a bola rolar.

Em entrevista exclusiva ao 'De Placa', da TNT Sports Brasil, o meia Zé Rafael, da equipe paulista, comentou sobre as falas de Arão e disse que sentiu tom de arrogância nas declarações do volante do Flamengo.

"Eu vi essa entrevista dois dias antes e por mais que não seja muito provocativo, eu acho que é um tom muito arrogante dizer que vai ganhar de uma equipe como do Palmeiras por 2 a 0, numa Libertadores. Acho que ele não foi feliz nas palavras. poderia ter dito que o Flamengo iria ganhar, mas não precisava dizer o resultado do jogo."

E completou: 

"Nem liguei muito, sabia que nossa equipe estava muito preparada e o que ele falou não iria acontecer. Entramos a milhão no jogo, sentimos um pouco mais o desgaste pela intensidade e, mesmo depois do empate, tivemos um jogo seguro, tiveram algumas chances deles, mas nada que pudesse massacrar a gente. Eu senti desde o começo do jogo que sairíamos campeões, não sei como, mas senti que aquele dia seria nosso".

Agora, Flamengo e Palmeiras voltam suas atenções para a reta final do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista também se prepara para disputar o Mundial de Clubes, em fevereiro de 2022.

Comentários