Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Zezé Perrella sobre áudio vazado de Thiago Neves: 'Cobrou o que devia'

Meia do Cruzeiro teve um áudio vazado cobrando pagamento de salários atrasados para motivar os jogadores

Thiago Neves perdeu um pênalti na derrota para o CSA I Foto: Fernando Moreno/AGIF
Thiago Neves perdeu um pênalti na derrota para o CSA I Foto: Fernando Moreno/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Durante entrevista coletiva para anunciar o desligamento de Abel Braga do comando do Cruzeiro, o gestor de futebol Zezé Perrella confirmou a veracidade do áudio de Thiago Neves cobrando o pagamento de salários atrasados e afirmou que "não viu nada demais".

"Absolutamente normal. Alguém que cobrou o que devia. Se alguém vazou o áudio foi o próprio Thiago Neves. É uma conversa absolutamente normal entre jogadores".

No áudio, vazado antes da derrota para o CSA, nesta quinta-feira (28), o meia da Raposa pede o pagamento de, pelo menos, 60% dos salários atrasados, para que os jogadores estejam motivados para a partida.

“Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% (dos salários atrasados) antes do jogo de quinta-feira, que aí não precisa nem ter bicho para ganhar jogo. É uma motivação a mais para a gente, cara, acertar o salário aí. Aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque a obrigação nossa é ganhar esse jogo”.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O Cruzeiro está em uma situação delicada no Brasileirão. Na zona de rebaixamento, com 36 pontos, o clube volta a campo para enfrentar o Vasco, nesta segunda-feira (2), às 20h (de Brasília), em São Januário, pela 36ª rodada da competição.

Mais Vistas