Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Zico afirma: ‘Gabigol tem tudo pra ser o maior atacante da história do Flamengo’

Maior ídolo da história rubro-negra, o ex-jogador exaltou o atual atleta e depositou muita fé em seu futebol

Gabi conquistou o bicampeonato brasileiro com o Flamengo na última quinta-feira (25)
Gabi conquistou o bicampeonato brasileiro com o Flamengo na última quinta-feira (25) (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Em entrevista ao jornal 'O dia', Zico, maior ídolo da história do Flamengo, rasgou elogias a Gabriel Barbosa, o Gabigol, atacante do atual elenco que é tido como um dos principais jogadores do time e um dos responsáveis por trazer tantos títulos à Gávea. Zico foi além, e disse que Gabriel se aproxima de se tornar um dos maiores atacantes da história do clube, e disse que espera muito dele.

Eu acho que o Gabigol tem tudo pra ser o maior atacante da história do Flamengo. Está chegando lá. Sua performance cada vez melhor, se consolidando como um dos grandes. Ele já entrou pra história. Ele é jovem e pode fazer muito mais ainda e tomara que consiga. Ele fazendo isso é sempre bom pra dar alegrias ao torcedor Rubro-Negro. E é lógico que a gente sempre espera isso de um cara que tem um potencial que ele tem

O Galinho de Quintino disse que depende apenas de Gabriel para entrar definitivamente no posto de maior atacante da história. Se ele se mantiver focado e se cuidando pensando na melhor performance que pode alcançar, o jovem jogador de 24 anos pode trazer ainda mais alegrias ao torcedor flamenguista.

“É continuar firme, se cuidando, porque a cada momento bom dele, ele passa a ser mais vigiado, mais cobrado e isso é normal. As pessoas só cobram de quem pode dar. Que ele continue assim, para que cada vez mais possa aumentar sua performance na história do clube”, disse Zico.

Mais Vistas