Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

1,3 bilhão de euros é o preço da seleção entre jogadores mais caros do mundo

Com preço estimado em 1,3 bilhão de euros (R$ 7,4 bilhões), seleção dos jogadores mais valiosos só conta com Neymar entre brasileiros, segundo o Transfermarkt

Neymar é o unico brasileiro da lista
Neymar é o unico brasileiro da lista (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Já imaginou um time recheado de estrelas e com valor estimado de 7,4 bilhões de reais? É isso que vai ver aqui. Uma lista com os jogadores mais caros do mundo, escalado em um 4141 com jogadores de diversos times.

Neymar é o único brasileiro dessa lista e é o terceiro jogador mais caro do mundo, atrás de Sterling e seu companheiro de PSG, Kyllian Mbappé. E para surpresa de todos, Messi e Cristiano Ronaldo não estão entre os mais caros e o Liverpool é o time com mais aparições: três.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa: Oblak (100 milhões de euros - Atlético de Madrid); Trent Alexander-Arnold (110 milhões de euros - Liverpool), Virgil van Dijk (100 milhões de euros - Liverpool), Raphael Varane (80 milhões de euros - Real Madrid) e Andrew Robertson (80 milhões de euros - Liverpool); N'Golo Kanté (100 milhões de euros - Chelsea); Raheem Sterling (160 milhões de euros - Manchester City), Kevin de Bruyne (150 milhões de euros - Manchester City), Paul Pogba (100 milhões de euros - Manchester United), Neymar (160 milhões de eruos - PSG); Kyllian Mbappé (200 milhões de euros - PSG).

Os números são baseados no Transfermarkt.

Mais Vistas