Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

A Hora do Jogo Sportingbet: os números da rodada final do Campeonato Italiano

Milan, Napoli e Juventus disputam duas vagas na Champions League na rodada derradeira do torneio

Situação da Juventus não é simples no Campeonato Italiano
Situação da Juventus não é simples no Campeonato Italiano - CLAUDIO VILLA (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O título do Campeonato Italiano está definido, mas o torneio ainda tem muita emoção para dar. Principalmente porque a briga da Champions League ainda está totalmente em aberto, com três clubes - Juventus, Milan e Napoli - brigando por duas vagas na competição de clubes mais importante do mundo. Você assiste aos três jogos envolvendo essas equipes a partir de 15h45 ao vivo no Estádio TNT Sports. Bologna x Juventus também terá transmissão da TNT.

Dos três times, o único que tem um confronto mais complicado é o Milan, segundo estatísticas do Sportingbet. Para o site, os rossoneri são os azarões contra a Atalanta: têm 35% de chance de vitória, contra 37% de chance da Dea triunfar. O empate tem 28%.

No caso da Juventus, o cenário contra o Bologna é mais simples: mesmo jogando fora de casa, a Velha Senhora tem 47% de chances de vencer, contra 31% de chance do empate e apenas 22% de chance de vitória do time da casa.

O Napoli enfrenta o Hellas Verona, em casa, e as porcentagens são parecidíssimas com as da Juve: o time comandado por Gattuso venceria a partida em 47% das ocasiões, o empate teria 32% de chance de acontecer e uma vitória do time de Verona apenas 21% de chances.

Milan e Napoli dependem apenas de si próprios: caso vençam, estarão na próxima edição da Champions League. No entanto, em caso de tropeço, terão de torcer para que a Juventus também tropece. Se a Juve perder ou empatar, não terá chances de classificação.

Confira os melhores momentos de Juventus 3 x 2 Inter de Milão

Mais Vistas