Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

À espera da França, Zidane teria recusado 'importantes ofertas'

Sem clube desde que deixou o Real Madrid, em maio, treinador deseja assumir a seleção francesa

Zidane deixou o Real Madrid em maio e sonha em assumir a seleção francesa
Zidane deixou o Real Madrid em maio e sonha em assumir a seleção francesa - Gonzalo Arroyo Moreno (2021 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Zinédine Zidane segue indefinido, mas nesta sexta-feira (09) o jornal francês 'L'Équipe' trouxe novas pistas acerca de um desfecho. Depois de sua saída do Real Madrid neste verão, o técnico aguarda o convite da França.

Assista a Palmeiras x Santos no próximo sábado, às 16h, ao vivo e com imagens por apenas R$13,90/mês no Estádio TNT Sports!

No entanto, por mais que esta seja a vontade do ex-craque, a situação ainda deve se arrastar, visto que o presidente da federação francesa garantiu a permanência de Didier Deschamps, atual comandante da equipe, até a Copa do Mundo do Qatar no ano que vem.

Ainda de acordo com a publicação, Zidane teria recusado outras "importantes ofertas" durante este período sabático. A única opção, de fato, seria defender novamente a seleção francesa, desta vez como técnico.

Desde que se aposentou, o astro dirigiu apenas um clube na carreira como treinador: o Real Madrid, a partir da temporada 2015/16. De lá para cá, com um intervalo de nove meses entre duas passagens, conquistou três vezes a Liga dos Campeões, três vezes o Mundial de Clubes, duas vezes o Campeonato Espanhol, duas vezes a Supercopa da UEFA e duas vezes a Supercopa da Espanha.

Mais Vistas