Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

À la Calleri, Cristiano Ronaldo derruba celular de torcedor após derrota do Manchester United; craque pede desculpas

Centroavante português se irritou com provocações de torcedores do Everton e perdeu a cabeça ao deixar o gramado

Cristiano Ronaldo se irritou na saída da partida
Cristiano Ronaldo se irritou na saída da partida - Clive Brunskill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Neste sábado (09), o Manchester United sofreu mais uma derrota na Premier League, perdendo para o Everton, que luta contra o rebaixamento, por 1 a 0. Na saída do gramado, o atacante Cristiano Ronaldo perdeu a cabeça com provocações de torcedores rivais e deu um tapa no celular de um deles.

O gesto foi comparado por internautas ao de Jonathan Calleri, atacante do São Paulo, que derrubou o telefone de um jogador das categorias de base do Palmeiras após a decisão do Campeonato Paulista.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Com 51 pontos conquistados na Premier League, o Manchester United, neste momento, não conseguiria se classificar nem para a Europa League na próxima temporada. O clube ocupa a 7ª colocação no campeonato nacional.

ATUALIZAÇÃO: No fim do dia, após o ocorrido, Cristiano Ronaldo usou seu Instagram para se pronunciar sobre o caso e pediu desculpas pela sua reação, além de ter convidado o torcedor "vítima" de sua raiva para assistir a um jogo em Old Trafford, estádio do United.

"Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis como o que estamos vivendo. Ainda assim, temos de ser sempre respeitosos, pacientes e dar o exemplo para os jovens que amam o jogo bonito. Gostaria de pedir desculpas pela minha reação e, se possível, convidar o torcedor para ver um jogo em Old Trafford como uma demonstração de fair play e desportivismo."

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

SEMPRE ELE: Cristiano Ronaldo vira para o Manchester United no finzinho do jogo contra a Atalanta

Mais Vistas