Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

A pedido de Guardiola, Manchester City avalia contratação de Xavi Simons, afirma site

Treinador também estaria de olho em lateral direito do Ajax, Noussair Mazraoui, para reforçar a equipe

Xavi Simons pelo PSG durante a UEFA Youth League
Xavi Simons pelo PSG durante a UEFA Youth League - DeFodi Images (Mario Hommes/DeFodi Images)

Por Redação da TNT Sports

Segundo o jornal inglês 'Daily Mirror', o Manchester City, a pedido do técnico Pep Guardiola, planeja duas contratações para a próxima janela de transferências, em janeiro. O 'Fichajes' revelou que o interesse é no meio-campista Xavi Simons, de 18 anos, das categorias de base do PSG, e no lateral direito Noussair Mazraoui, do Ajax.

Xavi Simons foi revelado pelo Barcelona e agora aos 18 anos é o destaque do sub-19 do Paris Saint-Germain. Pela Youth League, marcou dois gols e quatro assistências em quatro jogos. Embora meio-campista de origem, o rapaz holandês também se adapta à posição de centroavante. Em outubro, ele estreou pela seleção holandesa sub-19, por onde participou de dois jogos.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O treinador do City considera relevante ir mercado em busca de reforçar a equipe para a reta final da Premier League e jogos decisivos da Champions League. A derrota para o West Ham, na Copa da Liga Inglesa, ainda não foi bem digerida por Guardiola, que é ambicioso pela conquista de mais títulos à frente do time.

Mais Vistas