Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

A pedido de Klopp, destaque da Bundesliga entra na mira do Liverpool

Florian Neuhaus, do Borussia Monchengladbach, chegaria para substituir Giorgino Wijnaldum 

Destaque alemão marcou oito gols e oito assistências na última temporada
Destaque alemão marcou oito gols e oito assistências na última temporada - Lars Baron (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O Liverpool já começou a se mexer para arrumar um jogador para substituir a estrela holandesa Giorgino Wijnaldum. Segundo o ‘Sport1’, Florian Neuhaus, destaque alemão de 24 anos do Borussia Monchengladbach, é o principal alvo para assumir o meio de campo dos Reds.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O meio campista que jogará a Eurocopa pela seleção da Alemanha, é um dos pedidos do técnico Jürgen Klopp. Perguntado sobre a transferência, o jogador respondeu que “será importante ouvir minha intuição, quando você sente que o clube realmente quer você. Sou uma pessoa que gosta de ousar. Posso muito bem imaginar ir para o exterior”.

Além do Liverpool, Manchester City, Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Juventus também estão na briga pelo jovem alemão. Florian Neuhaus esteve em 33 partidas na última Bundesliga, marcou seis gols e contribuiu com seis assistências. Na temporada, são 45 jogos, oito gols e oito assistências.

Mais Vistas