Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

A pedido de Xavi, Barcelona vai tentar fechar com meia do Chelsea por empréstimo

Hakim Ziyech não vem sendo aproveitado pelos Blues e teria sido indicado por Xavi para reforçar os culés

Ziyech está na mira de Xavi para reforçar o Barcelona em janeiro
Ziyech está na mira de Xavi para reforçar o Barcelona em janeiro - David Lidstrom (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona começa a se movimentar no mercado para reforçar o elenco. Com problemas financeiros, os culés esperam oportunidades para trazer jogadores sem custos, como é o caso de Hakim Ziyech. Segundo o jornal 'Sport', o meio-campista do Chelsea interessa a Xavi Hernández e pode parar no Camp Nou.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

A ideia dos dirigentes do Barcelona é fechar um acordo com os Blues para trazer o jogador marroquino por empréstimo, com opção de compra após o período. Ziyech foi contratado pelo Chelsea na temporada passada, mas nos últimos meses vem perdendo espaço em Stamford Bridge sob o comando de Thomas Tuchel.

Segundo a imprensa espanhola, o time de Londres não deve se opor ao empréstimo do meia. A intenção dos Blues é recuperar o jogador e valorizá-lo no mercado. Por isso, a ida dele para a Catalunha pode ser um bom negócio para os ingleses.

O interesse do Barcelona pelo jogador é antigo. Em 2019, os culés tentaram contratar o meia, quando ele pertencia ao Ajax, mas o alto valor pedido pelos holandeses afastou o clube blaugrano. Agora, os catalães terão que enfrentar a concorrência do Borussia Dortmund, que também prepara uma oferta por Ziyech em janeiro.

Hakim Ziyech tem mais quatro anos de contrato com o Chelsea. Na atual temporada ele disputou somente dez jogos com a camisa dos Blues, marcou dois gols e deu uma assistência.

Chelsea vence o Malmö graças a gol de Ziyech; veja os melhores momentos da partida

Mais Vistas