Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

A revista, Neymar revela ter pensado em parar de jogar: 'Já que as pessoas não gostam...'

Em entrevista à revista inglesa 'Gaffer', craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira reclamou da pressão sofrida no dia a dia

Neymar chora no banco de reservas do Paris Saint-Germain
Neymar chora no banco de reservas do Paris Saint-Germain (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Neymar é, sem dúvidas, o melhor jogador brasileiro na atualidade, mas isso não quer dizer que a pressão diminua. Prova disso é que o craque já chegou até a pensar em parar de jogar futebol profissionalmente.

Em entrevista à revista inglesa 'Gaffer', o craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira comentou sobre as constantes reclamações sobre seu estilo de jogo irreverente, além da pressão sofrida dia após dia.

"Uma vez, cheguei ao ponto de perguntar para mim se deveria continuar jogando, já que as pessoas não gostam. Eu ia para casa com a cabeça quente e então lembrava de tudo que fiz para chegar até aqui. O amor que eu tenho pelo futebol e todas essas coisas sempre me acalmam e me trazem de volta para a realidade", comentou o atacante.

O craque ainda relembrou o lance em que, em um jogo da Ligue 1, deu uma carretilha em um adversário e acabou sendo punido com o cartão amarelo pelo árbitro da partida.

"Eu às vezes vejo defensores pelos quais tenho que passar, independentemente de ser um belo drible ou não, mas, às vezes, até mesmo bons dribles, lances bonitos podem vir como uma ofensa para as pessoas", completou.

Mais Vistas