Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

A revista, Vela confidencia proposta para ir para o Barcelona: 'Não me deixaram ir'

Atacante mexicano é o principal nome da Major League Soccer e de sua equipe, o Los Angeles FC

Carlos Vela é o principal nome do Los Angeles FC, dos Estados Unidos
Carlos Vela é o principal nome do Los Angeles FC, dos Estados Unidos - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Principal nome da Major League Soccer e do Los Angeles FC, Carlos Vela poderia estar jogando no Barcelona. A revelação é do próprio atacante, que contou à revista GQ, do México, sobre uma proposta de vínculo curto da equipe catalã.

"O Barcelona me apresentou um cenário para quatro meses, e eu aceitava porque era uma oportunidade muito boa. Não fui dizer: quero dois anos, senão não vou. Disseram quatro meses, e eu vou por quatro meses", revelou o jogador oriundo das categorias de base do Arsenal, antes de garantir que seu próprio clube não o quis deixar ir embora.

"Não me deixaram sair do Los Angeles. É compreensível. Afinal, eles buscam o melhor para eles, cada um busca o melhor para si mesmo. Eu entendi e não aconteceu. Não tem problema, estou mais que feliz aqui", afirmou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além do Arsenal, Vela atuou por diversos clubes do futebol espanhol, como Salamanca, Osasuna e, mais recentemente, a Real Sociedad. Ele se transferiu para o Los Angeles FC em 2018 e virou ídolo do clube norte-americano.

Em 2019, o atacante conquistou a Chuteira de Ouro da MLS, ao marcar 34 gols durante a temporada. Ele também atuou pela seleção mexicana e chegou a rejeitar ser convocado para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

'Vou voltar quando a situação melhorar, quando puder voltar em segurança', diz Douglas Costa

Mais Vistas