Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Abramovich quer Haaland a 'qualquer custo' e projeta trocar por Timo Werner

Dono do Chelsea quer trazer Haaland para o time e busca maneiras de viabilizar o negócio

Haaland soma mais gols que jogos com a camisa do Borussia Dortmund
Haaland soma mais gols que jogos com a camisa do Borussia Dortmund (Alex Gottschalk/DeFodi Images via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Mesmo com a contratação de Romelu Lukaku, o Chelsea parece não ter desistido da contração de Erling Haaland. O dono do clube, Roman Abramovich, estaria obstinado a conseguir desbancar a forte concorrência a "qualquer custo" e assinar contrato com o craque norueguês.

Segundo informa o portal 'Don Balón', a estratégia de Abramovich para a negociação é oferecer Timo Werner como "moeda de troca" e, assim, conseguir abaixar o valor pedido pelo Borussia Dortmund para liberar o jogador, que deve girar entre 75 e 90 milhões de euros (R$ 467 milhões a R$ 560 milhões).

Timo Werner foi uma das principais contratações do Chelsea na última temporada, mas acabou não caindo nas graças da torcida, mesmo com o título da Champions League, principalmente pelo número de gols perdidos pelo centroavante alemão.

Erling Haaland será um dos jogadores mais cobiçados nas próximas janelas de transferências. Com um possível "acordo de cavalheiros" com o Borussia Dortmund para sua liberação, o craque norueguês será disputado por clubes como Real Madrid, PSG e Manchester United e City, além do próprio Chelsea.

A troca por Timo Werner é vista por Abramovich como um possível "trunfo" para o Chelsea conseguir superar os rivais na disputa por Haaland. Isso porque o Borussia teria definido o alemão como um dos possíveis substitutos para Haaland no caso de uma venda.

Mais Vistas