Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Agente crava permanência de Messi no Barcelona

André Cury, que já foi representante do Barça no Brasil, afirmou que o argentino queria uma equipe competitiva novamente e está convencido a ficar no clube

Lionel Messi em ação com a camisa do Barcelona
Lionel Messi em ação com a camisa do Barcelona (David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Lionel Messi é uma das grandes novelas do futebol mundial atualmente. Com contrato se encerrando ao final da temporada, o atleta pode deixar o Barcelona de graça no meio do ano, algo que era dado como certo há algumas semanas.

O cenário, no entanto, parece ter mudado e já há pessoas que cravam que o astro argentino seguirá na Catalunha. É o caso do empresário André Cury. O agente diz que Messi resolveu seus problemas com o clube e seguirá com os culés.

"Tenho quase certeza que Leo vai ficar em Barcelona, vai voltar a ser feliz, vai formar uma nova equipa que vai jogar bem e daqui a um ou dois anos será mais uma vez o número um do mundo. A casa de Leo é Barcelona e Argentina. O Leo adora a Argentina, joga com todas as forças na seleção e também no Barcelona. O que o incomodava é que ele queria uma equipe competitiva", disse o agente à 'Rádio Continental'.

Lionel Messi tentou deixar o clube ativando uma cláusula de seu contrato após a eliminação com goleada diante do Bayern na última edição da Champions League, mas acabou não tendo sucesso.

O atacante, então, estava pronto para deixar o clube ao final de seu contrato, que se expira no meio de 2021. A chegada do novo presidente, Joan Laporta, no entanto, parece ter feito o astro argentino mudar de ideia.

“A verdade é que o clube disse a ele que fariam, que contratariam um e contrataram outro. O Léo ficou um pouco fora disso. Conheço a história do Messi em Barcelona, ele tinha uma relação muito boa com o Laporta e agora está de volta. Há muitos pontos positivos”.

Maior jogador da história do Barcelona, Lionel Messi foi formado nas categorias de base do clube. Em pouco mais de 16 anos como profissional, soma 768 jogos, 603 gols e 34 títulos oficiais.

Mais Vistas