Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Agente de Armani admite conversas e diz que goleiro pode deixar o River

Martín Araoz afirmou que não recebeu nada concreto e que Armani está feliz no River, mas admite consultas pelo jogador

Armani tem cinco títulos com a camisa do River Plate
Armani tem cinco títulos com a camisa do River Plate (Juan Mabromata/Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

O goleiro Franco Armani não tem futuro garantido no River Plate. Titular absoluto do clube e atual dono da posição na seleção argentina, o arqueiro vem chamando atenção no mercado e não descarta uma transferência.

A revelação foi feita pelo empresário do jogador, Martín Araoz. Em entrevista ao site 'El Crack Deportivo', o agente admitiu que tem conversas e recebeu consultas pelo goleiro, que vai analisar ofertas.

"Não é nada mais do que algumas conversas, sempre tem conversas, consultas... Mas com o mercado de transferências abrindo, até o momento não houve nada concreto. Se vier uma oferta interessante, sentaremos para conversar e estudaremos. Não temos pressa".

Apesar de citar a possibilidade de uma saída, Araoz ressaltou que o goleiro se sente muito bem no River Plate e pode acabar não deixando o clube.

"Ele está cômodo e muito contente no River. Têm um grupo excelente. Ele tem claro o que quer e está tranquilo, não está desesperado para sair".

Franco Armani tem no currículo cinco títulos pelo River Plate, sendo o principal a Libertadores de 2018, vencida diante do arquirrival Boca Juniors. Quando estava no Atlético Nacional-COL, onde também conquistou a Libertadores, o goleiro chegou a ficar na mira do São Paulo e outros clubes do Brasil, mas as conversas não avançaram.

Mais Vistas