Melhor Futebol do Mundo

Agente de Hakimi confirma saída do jogador da Internazionale: 'Único a deixar a Inter'

Lateral-direito é disputado por Chelsea e Paris Saint-Germain 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Hakimi não vai permanecer na Inter de Milão(Getty Images)

Hakimi não vai permanecer na Inter de Milão | Getty Images

Achraf Hakimi vai mesmo deixar a Internazionale de Milão. Nesta quinta-feira (15), o agente do jogador, Alejandro Camano, confirmou que o lateral-direito não permanecerá no clube italiano para a próxima temporada. A informação é do diário espanhol 'AS'.

De acordo com o jornal, a informação da saída do jogador foi dada por Camano em entrevista de rádio. Ao ser questionado sobre o futuro do atacante argentino Lautaro Martínez, o empresário confirmou a saída de Hakimi. 

O único que vai deixar o Inter por enquanto é Hakimi, que eu também represento . Temos que trabalhar na questão de Lautaro, mas ainda não há uma situação clara.

As especulações sobre o futuro do jogador marroquino de 22 anos só aumentaram na última semana. Chelsea e Paris Saint-Germain estão interessados na contratação do lateral, que foi um dos destaques da Inter na conquista do título italiano da última temporada. 

Atual campeão da UEFA Champions League, os Blues teriam mais chances de levar o jogador para Stamford Bridge. Contudo, as conversas com o PSG andaram bem nas últimas semanas, o que deixa a situação de Hakimi indefinida.

A imprensa italiana chegou a divulgar recentemente que os parisienses acertaram o valor de 60 milhões de euros (R$ 367 milhões) com a Inter para levar o jogador e o anúncio sairia em breve. Porém, até o momento a única informação confirmada é a saída do jogador do clube de Milão. 

 
Veja os melhores momentos de Internazionale 3x1 Bologna
Comentários